top of page
  • allanalmeida2

Empreendedorismo e Startup: Tudo o que você precisa saber para começar

Atualizado: 9 de ago. de 2022



O Webinar foi proferido ao vivo em 09/04/2021.


O Instituto de Pesquisa em Petróleo e Energia - LITPEG, por meio da Coordenação de Cooperação e Inovação e a Assessoria de Comunicação, em conjunto com o Programa de Formação de Recursos Humanos - PRH 48.1 "Caracterização e Simulação de Reservatórios, Energias renováveis e Biotecnologia Ambiental" da ANP e Diretoria de Inovação - DINE da Universidade Federal de Pernambuco, convida a comunidade acadêmica e a sociedade externa para conhecer o programa de pré-incubação, voltado para o empreendedorismo da DINE- UFPE, e a trajetória de algumas startups do ramo de Petróleo e Energia.



Palestra I - Startups Startup: Simulação Inteligente e Modelagem (SIM) Ramo: Segurança e otimização para os setores de O&G, Energia e Renováveis. Jean Baptiste Joseph (CEO)


Startup: Microciclo Biotecnologia (MicroCiclo). Ramo: Biorremediadores para resíduos oleosos. Carolina Fonseca Minnicelli (CEO)


Palestra II - Diretoria de Inovação (DINE) Programa de Pré-incubação do PoloTec da UFPE. O evento será realizado no dia 09 de abril de 2021, das 16:00 às 17:30h, e transmitido via canal do Youtube do PRH 48.1


O evento foi proferido ao vivo em 09/04/2022 e pode ser assistido pelo YouTube. Clique aqui e aproveite.


Para mais informações sigam nossas redes sociais (Linkedin, Instagram e Twitter).

1 visualização0 comentário
bottom of page