• allanalmeida2

Bolsista de mestrado do PRH 48.1 realizou missão técnica de curta duração no LACER da UFRGS

Atualizado: 2 de ago.

Parabenizamos a bolsista de mestrado do PRH 48.1/UFPE/ANP/FINEP, Tássia Cristina da Silva, que desenvolveu seus experimentos de pirólise do resíduo de sisal, entre os dias 28/03 a 18/04/2022, no Laboratório de Materiais Cerâmicos (LACER) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), localizado em Porto Alegre/RS.


A missão técnica de curta duração foi possível graças a parceria formada entre o PRH 48.1 e o PRH 13.1/UFRGS/ANP/FINEP, por meio da visita técnica realizada por bolsistas do PRH 48.1, no dia 29/10/2021, ao LACER da UFRGS. A viagem foi autorizada pela FINEP e custeada via taxa de bancada do PRH 48.1 (passagens aéreas e diárias).


Agradecemos mais uma vez a Pesquisadora Visitante, Dra. Tânia Baségio, e ao Coordenador Prof. Dr. Carlos Bergmann, ambos do PRH 13.1/UFRGS/ANP/FINEP, bem como a todos pesquisadores e estudantes da UFRGS que receberam Tássia e auxiliaram-na no desenvolvimento dos experimentos.


Para mais informações sigam nossas redes sociais (Linkedin, Instagram, twitter) e nosso website (https://www.prh48ufpe.com.br/), bem como o site dos gestores dos PRHs (FINEP e ANP).

0 visualização0 comentário